sabes eu já não vivo sem ti , sem o teu sorriso sem a tua voz sem o teu amor por mim ou pequeno sentimento , eu já não me imagino sem ti a meu lado todos os dias sonho contigo mas quando acordo não me lembro do que sonhei sei que foi contigo porque acordei com um enorme sorriso todos os dias imagino não o meu nem o teu mas sim o nosso amanha , como será estar a teu lado unidos por algo que se chama ' amor ' ? tu não tens noção o quando es importante para mim o quanto quero ficar do teu lado, não tens noção as vezes que me sinto só por não te ter a meu lado , quantas e quantas vezes tenho saudades tuas durante a noite e vou ver as tuas fotos , quantas vezes tenho vontade de te ligar e não ligo , quantas vezes imagino como será apresentar te a minha mãe como 'aquela' pessoa tanta coisa que imagino fazer contigo , tanta coisa que gostava que acontecesse tipo hoje em dia um ' vai te fuder ' e mais sincero que um ' amo-te ' mas acredita que o meu ' amo-te ' é bem sincero ja pensei que se te perder tudo vai mudar eu propria vou mudar eu preciso do teu sorriso preciso dos teus ' bom dia princesa ' preciso de todos os nossos planos de todas as nossas palavras , preciso de te ver e ficar mais alta que tu pelo menos tentar $: preciso de te dar abraços apenas para dizer que te amo preciso de olhar nos teus olhos e eles vão falar mais que a minha propria boca sinceramente não sei que dizer nem pensar , sei que ja sofreste e eu já sofri de igualmente forma mas prometo que não te irei fazer sofrer não irei deixar que estejas mal , tento dizer te tanta coisa mas tornasse complicado porque para ti NÃO há palavras , tu mereces tanta coisa mereces uma menina que te dê tudo , uma princesa que por mais defeitos que tenha te mostre o que é amar realmente alguém tu já amaste mas também já sofreste tanto tipo eu amo-te e não te quero nem posso perder :c 16

Sem comentários:

Enviar um comentário