Sinto um vazio falta de falta de alguma coisa ou de alguém estou perdida numa estrada com duas saídas uma me faz ficar outra me faz chorar as diferenças são mutuas não sei que fazer sinto-me perdida e prestes a enlouquecer quero sorrir quero conseguir o que não consegui quero olhar para trás e perceber que é passado quero olhar para a minha mão e ver que estas a meu lado, segui por uma estrada e tive a oportunidade de te conhecer estar a teu lado ver o teu sorriso a curva dos teus lábios a maneira como te expressas os teus olhos dizem me tanta coisa mas eu não consigo perceber nada quero entender responder lhes com o mesmo olhar ver que o motivo de eles me sorrirem sou eu entende não te quero perder es mais que imaginação isto é estranho mas não é ilusão. Isto é Jéssica Silva vais copiar ou ser original .

2 comentários: