Sabes depois de tudo o que passamos, conversas que tivemos palavras ditas ao ouvido um do outro aquele sussurrar.. quando tu estas mal eu fico mal comigo mesma quando estas chateado comigo ou me deixas de falar ? penso mil e uma coisas menos o que realmente poderá ser contigo cresci aprendi a ser uma mulher com mais maturidade aprendia acima de tudo a dizer ' Não ' e deixar de ouvir só o coração quantas vezes eu tenho medo de fazer alguma coisa e tu percebes logo ? Quantas vezes tive com as minhas pernas em cima das tuas e com a minha cabeça no teu ombro ? Bastantes nem imaginas o que significas para mim as vezes que pensei que hoje seria o fim mas na verdade ajudas te me a ultrapassar todas as minhas dificuldades, por mais merda que me possas fazer sabes que vou estar sempre aqui do teu lado não ando contigo por andar eu ando contigo porque gosto de ti quantas e quantas vezes já não sofri ? Imensas mesmo para ti até posso ser uma criança que por vezes só diz e faz merda mas acredita que para a minha idade já passei por muito. Quando tens ciumes ? é taoo bom $: mas lembra te eu estou contigo e não com eles e vou fazer de tudo para que eu + tu = por muito tempo $: Isto é Jéssica Silva vais copiar ou ser original ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário