Quando quero chorar apenas tu me fazes rir, quando quero fugir apenas tu me fazes ficar eu contigo não consigo chorar não consigo estar chateada tu fazes com que os meus olhos brilhem tu fazes me sentir super bem fazes me sentir que sou eu e tu mais ninguém eu amo-te não te sei explicar o que sinto, é tão importante isto não é labirinto não sei explicar como tudo começou nem sei dizer onde já vou tu apenas me fazes sentir a miúda mais especial acredita tenho medo muito medo que me deixes e que apenas seja ilusão de ser ' a tal ' antes de ir dormir penso como será que me vou vestir para apenas te agradar visto-me da maneira mais simples pois não quero exagerar um gmdt não chega um adoro-te também não isto é tao forte que sinto o bater do meu coração, cada palavra, cada sorriso me impressiona pois tu não és um homem que quer cona . Amo-te 6

Sem comentários:

Enviar um comentário