Esperança & Orgulho

Esperança? Ui tenho bastante a minha vida começou por ela, tinha esperança de jogar e jogo, sempre cai e me levantei e ninguém me conseguia deitar a baixo fui uma pequena guerreira que enfrentou o mundo por mais que lhe custasse dava o meu sorriso a qualquer pessoa nem que fosse a única coisa que podia fazer , dei a mão a pessoas para sentirem que estou com elas , tive esperança por muitas pessoas que já partiram da minha vida , sorri com elas e mais tarde .. Chorei por sentir a falta delas esses momentos que me faziam chorar também me puseram mais forte fizeram-me crescer como mulher , abri os olhos para a vida cresci muito , algumas dessas pessoas chegaram a ser um exemplo para mim ou até mesmo o meu orgulho , ensinaram-me a ser quem sou hoje a crescer de uma maneira incrível e inexplicável , limparam-me as lagrimas e hoje ? Hoje vivo sem elas mas estão sempre no meu coração prometi nunca me esquecer delas e foi isso que fiz , guarda-las no meu coração que tão pequeno é mas que transporta tantas pessoas lá dentro , orgulho-me de ser quem sou de estar presente na vida de quem me acompanha de dar a mão aos que precisam de mim ou até mesmo chorar com elas , dizer-lhes que estou lá sempre seja para rir ou até mesmo chorar , durante a minha vida já ultrapassei muitas dificuldades , já consegui soltar-me mais , consegui enfrentar o meu pai , consegui dizer as coisas sem ter medo de errar , consegui … Tornei-me mulher e sinto-me orgulhosa , estou a estudar e quero tirar o meu curso , foram coisas que prometi conseguir e vou fazer de tudo para conseguir fazer isso , quero ser aquela rapariga que fui , não quero ser a mesma apenas a nível da escola , quero ser eu , quero construir a minha vida contigo ou sem ti apenas quero ser feliz .

Sem comentários:

Enviar um comentário