Tu dizes que me amas eu digo que te odeio tu dizes que me queres e eu digo desaparece
ate que um dia os papeis se irão inverter e o que irá acontecer ? (lê ate ao final e irás saber) eu direi que te amo como nunca amei ninguem e tu iras dizer : eu odeio-te eu irei fazer silencio e olhar nos teus olhos e tu dirás : não dizes nada? e eu irei responder : "no silencio de um olhar são ditas as mais belas frases de amor" os teus olhos começaram a brilhar o meu sorriso queria-se soltas mas... não te queria dizer fica comigo para sempre porque te amo eternamente queria apenas ouvir a tua voz e poder sentir que o que dizes é verdadeiro pois se tu gostas de mi admite pois um dia este amor irá ter um fim mas se depender de mim este amor só irá ter um fim quando eu morrer e aí irás dizer que nos momentos em que passamos não são apenas coisas que se forma por eu partir mas sim momentos que ficaram por eu existir ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário