Eu não quero um beijo quero o seu beijo ♥♥


6 comentários:

  1. olá , estou a seguir o teu blog :D
    se quiseres faz o mesmo e vai dando opiniões , beijinhos .

    ResponderEliminar
  2. princesa em principio vou mudar o link do meu blog ainda hoje, se me quiseres continuar a seguir adiciona este mail: tatiana_st.tail@hotmail.com
    Assim eu depois dou-te o link, obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Tu que segues o Te amo tanto? por favor diz-me se a conheces e se tens contacto dela, essa sofia está a plagiar-me o blog todo responde-me pf

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todos :)

    Mia: Obrigada
    Never Stop Dreaming : Já te mandei mandei princesa ;)

    Denise: não não conheço nem tenho o contacto dela princesa desculpa não poder ajudar :s

    Estrela : Obrigada ;)

    ResponderEliminar