Dois dias fizeram me mais velho,
Desde a última vez que vi seu lindo rosto
Milhares de mentiras e traições deixaram me frio
E não acredito que possa olhar te do mesmo jeito.
Mas todas as milhas que nos separam
Elas desaparecem agora, enquanto estou sonhando com o teu lindo sorriso.
Estou aqui sem ti amor
Mas tu continuas na minha mente solitária
Eu penso em ti amor
E sonho contigo o tempo todo
Estou aqui sem ti amor,
Mas tu continuas comigo nos meus sonhos
E esta noite só existe duas pessoas no meu mundo, tu e eu!
A distância continua aumentando
Enquanto as pessoas deixam de se falar
Dizem que esta vida está sobrecarregada,
Mas eu acredito que ao teu lado a vida fica mais doce *o*.
Estou aqui sem ti amor
Mas tu continuas na minha mente solitária
Eu penso em
ti amor
E sonho contigo o tempo todo
Estou aqui sem ti amor,
Mas tu continuas comigo nos meus sonhos
E esta noite, só existe 2 pessoas neste mundo, tu e eu!
Tudo que eu sei, e qualquer lugar aonde eu vá
Isso se torna mais difícil, mas eu não vou desistir do meu amor
E quando o último cair, e quando tudo estiver dito e feito
Eu continuarei a amar-te custo o que custar
Estou aqui sem ti amor
Mas tu continuas na minha mente solitária
Eu penso em ti amor
E sonho contigo o tempo todo
Estou aqui sem ti
Mas tu continuas comigo nos meus sonhos
E esta noite minha deusa , somos só tu e eu.

Nunca te arrependas daquilo que fizeste pois no fim vai tornar te naquilo que és ♥♥

mandaram-me isto mesmo fofinho o meu carlinhos miguel <3 ly

Sem comentários:

Enviar um comentário