por instantes ..




Olhei para o meu lado direito e vi-te a ti Por vezes pergunto porque te conheci ?
Já disse que foi um erro mas o meu coração chama por ti o que é que isto quer dizer?
Que tenho uma atracção ou uma paixão louca por ti? Não sei que fazer nem pensar para te ter de volta e simplesmente abraçar.
Tentei que percebesses que só queria o melhor para ti mas tu não entendes-te então ficas.te por ali .
Foi isso que decidis.te e eu não vou chorar mais enquanto estás a marmelada com aquela mal penteada.
Não sei o que viste nela mas o amor é assim imprevisivel se ela um dia te deixar já me perdes-te a mim .
A decisão foi tua ainda querias que eu fosse ua amiga colorida nepia não sou dessas ou estás comigo ou com ela posso ate ser querida mas não quero ser conhecida como uma p*** .
Se estou magoada contigo estou porque gosto mesmo de tu :$ sem saber como e porque entras.te na minha vida de tal forma que nem eu propria sei explicar foste um querido foste bestial foste o primeiro a me apoiar.­ ­
Foste muito importante não sei como isto aocnteceu gostei de estar cntg e senti o teu corpo no meu .
Tocaste.me , abracas.te.me e beijas.te.me o que queres mais ?­ ­

Sem comentários:

Enviar um comentário