Medo ..

Medo ..

É uma palavra de quatro letras mas muito forte, medo todos sentimos uns mais que outros menos eu também tenho os meus medos de cair e ninguém me levantar, de fazer asneiras e não ter volta a dar, de perder quem me valorizou até hoje a acreditou em mim, tenho medo de muita coisa :$
Mas isso acho que todos temos uns mais facilidade em esconder e outros nem disfarçar conseguem todos os nossos medos tem que ser ultrapassados porque temos que aprender a viver sem medos mas sim com segurança pois o medo não resolve nada não nos leva a lado nenhum apenas nos faz sentir mais fracos e nós temos que ter forças para continuar porque a vida são dois dias e temos que a aproveitar ao máximo!
Sem vergonha do que somos, sem medos, sem inseguranças, temos que ter segurança em nós e acreditar que conseguimos fazer tudo e mais alguma coisa pois se não tentar-mos nem que seja só um bocadinho iremos ficar sempre com a ideia que não somos capazes de fazer e que nada nem ninguém irá mudar isso.
Pois este pensamento está muito incorrecto e muito negativo! Já alguma vez alguém disse que sem tentar-mos sabemos algo que não conseguimos? Que eu saiba não, por isso não devemos dizer : "Eu não consigo por isso nem vou tentar" Isto é uma frase que eu oiço muitas vezes da parte dos meus colegas nas aulas de educação física eu própria já o disse e por experiência própria digo que não vale de nada ter um pensamento negativo apenas nos tornamos mais fracos, pois isso não é bom, devemos ter sempre um pensamento positivo porque é também com ele que nós temos dias felizes junto de quem gostamos!

Não penses no que não deves !

Sem comentários:

Enviar um comentário