Irmãos sempre (L)

Catarina: já são 3 anos contigo todo começou quando começamos a saltar á corda em pleno recreio. Lesbras-te ? Esse dia nunca mais foi esquecido ainda hoje é recordado ficamos amigas e entretanto passamos de ano e... simplesmente fomos para a melhor turma o 7B aproximamos-nos até ao momento em que começamos a chamar de irmã uma á outra. As nossas conversas, brincadeiras, palhaçadas, simples palavras sim porque já não era preciso dizer tudo um simples gesto ou olhar ja dizia. Prometi que nunca te iria deixar e aqui estou eu hoje praticamente a dizer que não te deixei.. adoro tudo ccontigo, as nossas brincadeiras, abraços, palavras, momentos, conversas, e dizer : "vamos mana" ou " mana estou bem ? " ou "mana anda e tu simplesmente das-me a mão e dizes bora mana " *.* entre muitas outras frases. Mas na nossa turma tambem estava um outro amigo meu que eu ja conhecia á 10 anos e tornou-se o meu maninho o meu braço direito, o meu companheiro. melhor amigo, o meu mais que tudo, por tudo o que já passamos juntos acredita que se eu não te deixei naquele dia prometo que nunca o farei! A Catarina aproximou-se de ti começou a chamar-te maninho também (....) e hoje somos os três maninhos não podia ter melhores irmãos convosco não é de sempre mas será para sempre longe ou perto estarei do vosso lado para tudo nada nem ninguém irá conseguir mudar o que eu sinto por vocês, é tão forte inexplicável... Por vocês eu faria o que fosse preciso só para vos ver bem nem que fosse a maior loucura eu faria apenas vos quero ver bem com um sorriso sempre na cara sempre alegres como eu vos conheci (L) Prometo-vos que seremos irmãos para sempre e nada nem ninguém nos irá separar.

João e Catarina meus meninos juntos para SEMPRE (L )

1 comentário:

  1. somos lindos e o sentimento é mútuo, faço de tuas palavras minhas <3

    ResponderEliminar