Vidaa ..


Entras-te na minha vida
Tão rapido e conseguiste fazer-me feliz
Agora não quero que sais porque simplesmente
Já não consigo viver
Sem ti
Abraças-te-me, Beijas-te-me e mostras-te-me apenas
Que não tinhas vergonha de mim
Senti que não te adorava apenas mas sim que te amava
Como isto foi tão rápido mas.. o amor não escolhe idades, tamanhos, momentos etc
Não quero estar contigo 1 dia, 1 mês, 1 ano , quero ficar contigo o tempo necesário para perceberes que se estou contigo é porque quero mesmo estar contigo. Não quero que tenhas ciumes de nada nem de ninguem, não quero .. De ti quero tudo o que me poderes dar mas acima de tudo entre nos tem que haver uma grande confiança, aquilo que eu tenho em ti . Será que tu tens em mim? Isto é uma pergunta que um dia terás de me responder quando eu ter perguntar. Se me Amas? é outra pergunta que te vou fazer um dia.. mas com tempo porque amo-te é uma palavras que nos dizemos a muitas pessoas mas será que realmente quando a dizemos estamos a pensar e a sentir realmente o que dizemos? não hoje em dia já dizemos amo-te aos amigos que falam mal de nos sem nos saber-mos a vida é muito complicada não é um mar de rosas como todos gostava-mos que fosse a vida é complicada tem os seus altos e baixos nada é perfeito!

2 comentários: