Sinto a tua falta M.A

Desculpa se te magoei se fui uma parva contigo mas, na verdade sinto muito a tua falta estiveste semore do meu lado até naqueles dias que eu dava para estúpida, consolavas-me e davas-me carinho quando ninguem o fazia.
Entendias-me e ajudavas-me e ajudaste a ser quem sou hoje. Sem ti não iria saber o que era ouvir as verdades.
Obrigada por tudo amo-te melhor amiga Sempre contigo , sempre mesmo não me quero chatear mais contigo por nada deste mundo.
Lembras te deste dia? ira ficar para sempre na minha memoria foi um dos momentos que me marcou es e seras sempre a minha princesa aquela que me levanta quando estou no chão a que me dão a mão.
A que me pergunta se estou bem
Que me diz vai comer senão ligo á tua mãe ;D
Adoro te melhor amiga sempre contigo princesa da minha vida
LOVE YOU <3

Sem comentários:

Enviar um comentário