Amor antigo..


Obrigada por tudo:
Pelas palavras..
Pelos momentos..
Pelos gestos..
Carinhos por tudo..
Foste o meu grande amor mas
Mais uma vez tu seguis-te mas eu fiquei
Mas sempre que precisares de mim
A minha mão eu te darei.

A vida dá muitas voltas e mas,
Uma vez eu quis os teus braços..
Mas não consegui ter coragem de dizer então..
Fiquei pelos nossos abraços .

Acabei contigo sem razão mas
A minha paixão por ti
Continuou no meu coração.
Fizeste-me sentir completa
Ninguém o consegui-o até tu chegares
E entrares no meu mundo
Tudo ficou prefeito até ao momento
Que me disseram que tu tinha dito
Que eu não era nada de jeito.

Aqui ficam algumas palavras espero que entendas
O que eu te quis dizer dou-te um abraço e um beijinho
Para me despedir de ti
E simplesmente sorri para..
Não mostrar a magoa que tenho dentro de mim ..

Sem comentários:

Enviar um comentário