*.*

Desculpa não fui propriamente a melhor pessoa para contigo..
Estives-te mal e não estive tão preocupada contigo como tu estives-te comigo.
Obrigada por tudo não tenho palavras para te agradecer
Mas fica a saber que eu
Adorei te conhecer.

Vinha com um sorriso
que me chamou logo a atenção mas
Vieste-me pedir o numero
Para o teu amigão
Mas depois acabei por te dar o meu numero
reparei no teu olhar
Depois de teclar contigo
Na tua maneira de pensar.

Foste um sonho trataste-me
Como uma "princesa"
Mas no meio disto tudo,
Não sabia se tu terias a certeza.

Apeteceu-me escrever para ti isto são apenas palavras mas foi o que senti e simplesmente sorri.
Não quero fazer um texto que tenha rimas nem nada que se pareça apenas quero que percebas que és especial ou ate mesmo o tal ...

Sem comentários:

Enviar um comentário